Welcome!

Esse é um blog que eu e meu amigo criamos para expressar algumas coisas que não podem ficar guardadas.
Espero que gostem.

L & A

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bandeira do Reino Unido




  Não é de hoje que a bandeira do reino unido vem fazendo sucesso no mundo da moda estampada em T-shirts podrinhas, bolsas, sapatos e até mesmo nas tão famosas nail arts.
 Agora dá uma olhada nessa imagens dessa bandeira linda e que faz sucesso!



Unhas da Katy Perry. (Diva)







Umas unhas que eu achei fuçando aqui na internet que, particularmente achei LINDA.
















É uma das peças que mais gosto do meu guarda-roupa.























Desejo. Adoro essa sapatilha, mas não sei onde achar para comprar. Se alguém achar me avise, Brigada.
















Uma foto que eu achei de uma competição de unhas. A-M-E-I












Brigada por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário